segunda-feira, 18 de maio de 2015

David Luiz se batiza e posta foto nas redes sociais


"Como é maravilhoso viver contigo, Senhor! Obrigado por me amar tanto e cuidar de mim! A minha vida é tua e eu sou teu servo! Que estejas sempre no centro de todas as minha decisões! Eu te amo, meu Deus! Amém", essas foram as palavras do jogador David Luiz em seu Instagram após seu batismo.

No dia 14, quinta-feira, o jogador do Paris Saint Germain e da Seleção Brasileira viveu uma grande emoção ao tomar a decisão de se batizar assumindo a sua fé em Jesus. Nessa sexta-feira(15), ele fez questão de postar as fotos na rede social.



A mãe do David Luiz, Regina, em entrevista ao site EGO, fez questão de falar sobre a cerimônia, afirmando que toda a família é evangélica. "A família é quase toda evangélica e ele resolveu seguir Cristo também!" contou a mãe do jogador.

A mãe do jogador também acrescentou que o jogador não vai mudar por causa do batismo, afirmando que David Luiz é um orgulho para a família. "Ele vai ser o mesmo e continuar obedecendo ao Senhor Jesus, andando sempre no caminho do bem. É um homem de bem. Sempre foi e sempre será um orgulho para nós", contou a mãe elogiando o ótimo caráter do filho.

Nas redes sociais um amigo de David Luiz, chamado Bruno Perone, que é também jogador, fez questão de parabeniza-lo pelo batismo: "Já vi várias vitórias sua dentro e fora dos gramados, mas ontem presenciei a maior vitória que uma pessoa pode ter. Você morreu para o mundo e nasceu em Cristo Jesus. Festa no céu, mais um guerreiro para o exército de Cristo".

David Luiz se batizou em Paris, em um templo da igreja Hillsong.

Informações e fonte "EGO".

Nenhum comentário:

Postar um comentário