quinta-feira, 25 de abril de 2013


Ubaitabense acusado de estuprar a própria filha

A Polícia Militar de Ubaitaba prendeu na noite desta quarta-feira (24), Rosivaldo Nascimento de Jesus, de 35 anos. O ubaitabense, que é trabalhador rural, foi preso na rua da Granja, em Faisqueira, distrito de Ubaitaba, acusado de estuprar, desde dezembro de 2012, a sua filha biológica de apenas 10 anos.
Rosivaldo aproveitava as idas de sua esposa à Igreja e também a casa da mãe para estuprar a filha em um dos quartos da residência.
O estuprador prendia seus dois outros filhos, um menino de 11 anos e uma menina de 7, em um outro quarto para praticar os abusos. O menino acabou desconfiando e avisou a mãe da criança. A mãe da criança então avisou ao Conselho Tutelar e acompanhada de conselheiros tutelares prestou queixa na Delegacia de Ubaitaba.
Aos policiais militares, Rosivaldo disse “estuprei umas três vezes”. A criança, que contou toda a versão à Polícia Civil, será submetida ao exame de corpo de delito para confirmar o estupro. O estuprador está à disposição das autoridades competentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário