sábado, 20 de abril de 2013

População de Jequié ainda calcula prejuízos em razão das chuvas
Quem também vive momentos de apreensão em época de chuvas fortes são os moradores do Edifício Almerinda Lomanto, no bairro Jequiezinho. A foto a seguir mostra o estacionamento tomado pelas águas. Prejuízo incalculável. Foto: Facebook.







Moradores da parte alta da Avenida Santa Luzia, bairro Joaquim Romão (proximidades do antigo Mercadinho de Ailton), ainda não se refizeram dos prejuízos que sofreram com as últimas chuvas que caíram em Jequié. Cerca de seis residências tiveram seus quintais invadidos pelas águas das chuvas, inundando as casas. Boa parte dos móveis e utensílios domésticos foi danificada. Os muros foram derrubados, com efeito dominó. Antes a água tinha passagem sem danificar a estrutura dos muros que funcionava como um dique. Neste último temporal, com a força das águas a estrutura dos muros não suportou a pressão conforme pode ser visto na imagem do fotografo Zenilton Meira. www.zeniltonmeira.blogspot.com.br


Veja outra imagem da situação do Largo da Ferinha do Joaquim Romão depois das chuvas de segunda-feira. A área foi tomada pela lama. Muitas barracas foram arrastadas pela enxurrada. Foto: Internet.


Nenhum comentário:

Postar um comentário