segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Nova frente fria provoca semana chuvosa na Bahia
chuvaipiau
O início da semana em Salvador será de chuva por conta de uma nova frente fria que avança pelo litoral da Bahia. Segundo o Climatempo, a faixa está prevista para alcançar a Bahia nesta segunda-feira (26) e vai novamente favorecer o aumento da chuva com volumes mais elevados. Apesar do dia em Salvador ter amanhecido com chuva neste domingo (25), haverá períodos de sol com algumas nuvens.
Chove rápido novamente durante a noite. A temperatura máxima de hoje é 28° e a mínima deve ficar em 22°. Os ventos podem chegar a 20 km/h. Amanha (26), os soteropolitanos terão sol com aumento de nuvens ao longo do dia. À noite ocorrem pancadas de chuva. Já na terça-feira (27), o dia terá períodos de nublado, com chuva a qualquer hora. A máxima deve ficar em 27° e a mínima em 23°. A próxima quarta-feira (28) será chuvosa durante o dia e a noite.
Na quinta-feira (29) o dia será sol será de muitas nuvens durante o dia, com períodos de nublado, com chuva a qualquer hora. O tempo deve abrir na próxima sexta-feira (30), quando o dia será sol com algumas nuvens, sem chuva. A máxima será de 30° e a mínima de 23°.

Nenhum comentário:

Postar um comentário