sábado, 6 de fevereiro de 2016

Itagi: Médico Olival Andrade nega ser dono da fazenda alvo de ação do MPItagi: Médico Olival Andrade nega ser dono da fazenda alvo de ação do MP.
O Ministério Público estadual ajuizou uma ação civil pública ambiental contra o médico Olival de Souza Andrade, tendo como autor da ação, o promotor de Justiça Maurício Foltz Cavalcanti, onde segundo o MP, Olival Andrade é proprietário da Fazenda Santa Maria, localizada em Itagi, sob a alegação de que a propriedade sofreu devastação de uma área de vegetação nativa da Mata Atlântica.
Em contato com Jequié News, o médico disse que a área do desmatamento, objeto de apuração do Inquérito Civil Público nº04/2015, SIMP 608.0.71077/2014, não é de sua propriedade, nem de nenhum de seus familiares, informando ainda que sua propriedade situa-se na zona rural do município de Dário Meira, e que a área desmatada, conforme o parecer da Central de Apoio Técnico do Ministério Público (Ceat), pertence ao município de Itagi.
Andrade, não soube informa a nossa reportagem, a quem pertence a fazenda alvo de investigação. Apresentando em seguida um termo de declaração com data do dia 09 de dezembro de 2015, quando compareceu na 5ª Promotoria de Justiça Regional de Jequié.
Olival Andrade é pré-candidato ao executivo em Itagi, e acredita está sendo alvo de perseguição politica.
Jequié News. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário