segunda-feira, 13 de abril de 2015

ANIVERSÁRIO DE AIQUARA TEVE PÚBLICO ANIMADO, PRÊMIOS E JOGOS NO ESTÁDIO MUNICIPAL


Aiquara festejou neste domingo dia 12 de abril 53 anos de vida. Nossa cidade foi fundada em 1962 e tem em sua história grandes eventos da educação e do esporte como marcas dos seus aniversários.
 O prefeito Tico convidou a secretaria de educação e a área esportiva para juntos realizarem a programação festiva. Esse ano a abertura aconteceu na quadra do Colégio Municipal Américo Souto, ainda no sábado, 11, véspera de aniversário, com a participação de todas as escolas do município de autoridades locais.
A direção da programação ficou por conta de Marlene Oliveira, secretária de educação que juntamente com sua equipe planejaram o sábado com música, paródia, acróstico e coreografias. No final o tradicional licor do jeque puxou seu publico numa apresentação de brincadeira, representando a marca maior do são joão de Aiquara. E claro a multidão foi atrás, o licor do jegue mesmo em forma de apresentação escolar é no momento a maior expressão cultural do município.
Após as apresentações das escolas da rede municipal de ensino, todos visitaram o Colégio Estadual Luis Eduardo Magalhães, dirigido por Sônia, para visitar a I Feira das Profissões e a exposição sobre os 53 anos de Aiquara.

Ainda durante a programação das escolas, o Setor Tributário realizou o sorteio de 8 prêmios para quem pagou o IPTU no ano passado, o sorteio foi coordenado por Daniel Viana, chefe do setor e sua equipe.
 Ontem, dia oficial do aniversário de 53 anos, o aiquarense esteve presente no estadio Odilon Costa para acompanhar dois amistosos entre ABA e Boa Nova. No primeiro jogo a ABA venceu por 5 x 0 e no segundo jogo o time da cidade perdeu para os visitantes  por 1 x 0.
Durante a semana vamos mostrando as escolas, suas apresentações, os sorteios do setor tributário, os jogos no estádio municipal e todos os detalhes das comemorações dos 53 anos de nossa querida Aiquara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário