sábado, 25 de abril de 2015

Com medo da audiência de ‘Babilônia’, Globo exibe casamento gay sem beijo

Após, aparentemente, quebrar o tabu em “Amor à Vida” ao exibir um selinho entre os personagens Félix (Mateus Solano) e Carneirinho - Niko (Thiago Fragoso) no último capítulo da trama de Walcyr Carrasco, a TV Globo ousou e estreou “Babilônia” com o beijo de Teresa (Fernanda Montenegro) e Estela (Nathalia Timberg). Sinal de novos tempos? Nem tanto!

Ao que tudo indica, os telespectadores mais conservadores se assustaram com a ousadia e a audiência da atual novela das nove despencou. Depois disso, além de mudarem a trama de Alice (Sophie Charlotte), vetaram as demonstrações de afeto entre o casal de lésbicas. Uma prova disso é que as personagens não deram sequer um selinho ao se casarem no capítulo desta quinta-feira (23).

De acordo com o previsto, depois de fazer as pazes com o filho, Teresa e Estela diriam o sim e dariam um selinho. Confira a cena entregue à emissora:

— Estela Marcondes, é por sua livre e espontânea vontade que vieste na presença da juíza de paz contrair matrimônio com Teresa Petruccelli?
— Sim.
— Teresa Petruccelli, é por sua livre e espontânea vontade que vieste na presença da juíza de paz contrair matrimônio com Estela Marcondes?
— Sim.
— Perante a vontade que ambas acabam de afirmar a mim, em nome da lei eu vos declaro casadas.

O que foi ao ar: o mesmo diálogo - sem o selinho previsto, e um abraço.

Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário