quinta-feira, 17 de novembro de 2016

PREFEITO TICO ESTÁ EM SALVADOR PRA AGILIZAR RECURSOS E OBRAS IMPORTANTES PARA AIQUARA



O prefeito Tico está na capital baiana buscando melhorias para Aiquara.  O gestor foi cobrar dos órgãos do Estado, agilidade nas obras que começaram em sua gestão e que precisam ser finalizadas.

Na agenda do prefeito consta visita à Superintendência de Infraestrutura de Transporte ( Seinfra/Sit ) antigo Derba, para informações sobre o asfaltamento da BA 647 que liga Aiquara ao povoado de Palmeirinha. Tico quer saber o que falta para recomeçar os serviços já que a extração de cascalho teria sido autorizada pelos órgãos ambientais.

O gestor visitará a Superintendência de Desportos da Bahia (Sudesb ) para cobrar agilidade na construção do ginásio de esportes, obra que também foi iniciada  na sua gestão.

Tico estará na Secretaria de Infraestrutura da Bahia para acompanhar a liberação de mais calçamentos para Aiquara, esse calçamento seria para a região do campo de futebol, interligando algumas ruas, deixando essa área bem mais bonita.

Tico ainda fará nova visita a União das Prefeituras da Bahia (UPB ) para informações sobre mais recursos de repatriação e um provável recurso do antigo FUNDEF ( hoje Fundeb ) que o tesouro nacional não repassou aos municípios a 10 anos atrás e que poderá ser repassado até o final deste ano. Se isso acontecer Tico mostrará mais uma vez a estrela forte que tem e que lhe acompanha sempre nas grandes decisões.



É vontade do gestor fechar dezembro com 100% do funcionalismo em dia. E ao que tudo parece o prefeito pé-quente vai conseguir.

Tico faz questão de relembrar que tudo que participa dá certo, inclusive na política.





Nenhum comentário:

Postar um comentário