terça-feira, 31 de março de 2015

LIMPEZA PÚBLICA DE AIQUARA É UMA DAS MELHORES DA REGIÃO



Umas das referências de uma cidade é o setor de limpeza pública. Quando o visitante encontra uma cidade cheia de lixo e entulhos, mesmo que a situação financeira do município seja boa, fica sempre a impressão que a administração local não vai bem. Também ocorre o contrário: ao chegar numa cidade bem cuidada, há o olhar que determina uma gestão equilibrada.

Em Aiquara a comunidade deve se vangloriar de possuir uma das melhores limpezas públicas da região. O recolhimento começa cedo e no máximo 9 da manhã a cidade está completamente limpa.

O prefeito Tico sempre atento a este detalhe, muitas vezes acompanhou bem cedo o bom trabalho da turma da limpeza.

Desde a varreção até retirada de mato entre os paralelos e roçagem da área do campo de futebol, tudo funciona perfeitamente em Aiquara. Se não fosse o antigo problema do esgoto que corre via Riacho Barro Branco; em nossa cidade praticamente não existiria restrições quanto ao visual.

São ruas calçadas e com esgotamento em praticamente toda a sede. O chefe do setor de limpeza pública Luizinho acompanha sua equipe e orienta sobre a necessidade de cuidar bem de toda a cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário