segunda-feira, 28 de outubro de 2013

SP: imagens mostram filho carregando mala com o corpo da mãe




Imagens de câmeras de segurança, divulgadas pela polícia de Santos (SP), mostram o momento em que Carlos Macchione de Sampaio leva a mala onde colocou o corpo da própria mãe morta para a rua. Ele é acusado de ter matado a idosa na casa onde eles moravam.

Segundo as investigações, o crime aconteceu na madrugada deste sábado, 26. Carlos Macchione - que, acordo com relatos de familiares, apresentava distúrbios psicológicos - já está preso.

O vídeo mostra quando o filho entra no elevador com a mala e sai para a frente do prédio. Logo após, Carlos Macchione abre o portão principal do edifício e deixa a mala em frente do prédio. A mala foi encontrada por um morador de rua, que avisou um funcionário do edifício sobre o corpo.

Sobrinho da vítima, Fernando Casali afirmou à polícia que o acusado morava a pouco tempo com a mãe. Ele veio do interior de São Paulo. "Ele estava em Termas de Ibirá. Eu que fui buscar, a pedido da minha tia, há cinco meses", informou Fernando, em entrevista para G1 Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário