sexta-feira, 4 de novembro de 2016

TICO DEVE PAGAR 13º SALÁRIO DE 2015 E  MÊS DE OUTUBRO INTEGRAL A TODOS FUNCIONÁRIOS AGORA EM NOVEMBRO

Resultado de imagem para prefeito tico de aiquara
Tico ao lado do senador Otto Alencar 

O prefeito Tico anunciou que tá praticamente certo todo planejamento para regularizar a situação dos funcionários da prefeitura de Aiquara.

O gestor se encontra em Salvador, onde esteve na UPB ( união das prefeituras da Bahia ) para informações à respeito da repatriação de recursos resgatados pela Receita Federal de investidores que colocaram dinheiro brasileiro em paraísos fiscais, e após recolhimento desses recursos, todo dinheiro será dividido entre os municípios do Brasil.

Aiquara poderá ser contemplada a partir do dia 10 de novembro com R$ 516.836,96 ( quinhentos e dezesseis mil, oitocentos e trinta e seis reais e noventa e seis centavos).

Com a chegada desse recurso Tico vai pagar a folha total do mês de outubro e ainda concluir pagamentos do 13º salário de 2015 para servidores que ainda não receberam. 

Quem não colocou na justiça o pagamento será imediato. Servidores que acionaram a justiça terão que esperar a decisão judicial para receber seus pagamentos, no entanto, Tico informou que deixará o recurso guardado esperando o judiciário resolver.

Tico é um dos poucos gestores que mantém pagamentos e serviços essenciais funcionando mesmo com a enorme crise que afeta o país.

O atual prefeito de Aiquara se considera um homem de competência e sorte. Tico administrou muito mais com o coração, não teve intenção de perseguir e nem prejudicar ninguém. Fez um governo que teve pontos muito mais altos que baixos, embora também tenha enfrentado dificuldades. 

Tico alcançou em 2014 aprovação popular jamais vista na história de Aiquara, era unanimidade! Chegou a reinar absoluto, incontestável e dono de um carisma inigualável.

Pagando a todos os servidores  a partir do dia 10 agora, e fechando o ano com tudo em dia, Tico terá a oportunidade de continuar sendo político e quem sabe um dia tentar voltar à prefeitura como o prefeito que entrou e saiu e não deixou um centavo em atraso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário