sábado, 8 de outubro de 2016

SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL MOBILIZA TODA COMUNIDADE PARA LOCALIZAR MORADOR DESAPARECIDO
Resultado de imagem para desaparecido

A Secretaria de Assistência Social e o Cras, criaram desde sexta 07, mobilização na comunidade aiquarense em busca de informações que levem até o cidadão conhecido popularmente como "Roque Café Ruim" 67 anos.

Segundo informações do Social, vizinhos comunicaram que Roque saiu por volta das 11 da manhã e à noite ainda não havia retornado para casa. 

A secretária do social, Adriana Barreto, juntamente com a coordenadora do Cras, Valdirene Novais e a assistente social Juliana Brito, procuraram a polícia para comunicar o desaparecimento e informaram a todos os meios de comunicação de Aiquara e região.

Pessoas repassaram a notícia do desaparecimento de Roque Café Ruim , através de grupos de whatsap, facebook e outras rede sociais. Apesar do apoio da polícia e da comunidade, nenhuma pista levou até Roque.

Em contato com o Aiquara em Dia, a coordenadora do Cras, informou que as buscas continuam.

Roque costuma colher limão na saída de Aiquara via Itagi, estrada beira rio. Geralmente ele nunca passa do trecho que dá acesso à comunidade dos Maias.

Mas segundo informações de populares Roque foi visto no dia do desaparecimento indo em direção à fazenda Formosa, no sentido Palmeirinha. E informações ainda não confirmadas dão conta que na sexta o avistaram na cascalheira da fazenda Formosa, local que dá acesso a vários ramais, e isso tem dificultado sua localização.

Quem tiver alguma informação que leve até o cidadão popularmente conhecido como Roque Café Ruim, informar à polícia ou aos funcionários da Secretaria de Assistência Social ou Cras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário