quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Crise ? Eleições em Salvador: ACM Neto dobra patrimônio em quatro anos e chega a R$ 27 milhões
Patrimônio de Neto chama a atenção
Patrimônio de Neto chama a atenção na capital. Foto: Divulgação
Terminou nesta segunda-feira (15/8) o prazo para os candidatos a cargos eletivos protocolarem o pedido de registro de suas candidaturas junto à Justiça Eleitoral, ocasião em que os políticos deverão declarar, entre outras coisas, o seu patrimônio. Na corrida pela Prefeitura de Salvador, o prefeito ACM Neto (DEM) é quem chama a atenção entre os demais concorrentes. Em 2012, quando foi eleito para o comando do Palácio Thomé de Souza, o democrata declarou ter R$ 13,3 milhões em bens. Agora, em 2016, o patrimônio do gestor mais que dobrou: R$ 27,8 milhões. Questionado pelo site Bocão News na manhã desta terça-feira (16) durante visita à igreja do Bonfim, o democrata explicou que o aumento do seu patrimônio se deve a resultados da sua sociedade em empresas e aplicações financeiras. ”Meu patrimônio está todo prestado contas ao imposto de renda, ele é fruto da participaçao societária que tenho nas empresas da minha família, dos dividendos que disso resulta todo ano. Todo ano eu recebo dividendo como sócio dessas empresas, assim como resultado de aplicações financeiras que eu tenho historicamente”, disse. ”Comecei a trabalhar muito cedo, todos conhecem minha vida, minha trajetória, tudo isso é fruto do trabalho da minha família, sobretudo do meu pai, minha irmã, dos meus primos, nós temos um grupo de comunicação do qual eu sou sócio e por ele recebo resultados da sua atividade”, reforçou o democrata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário