sexta-feira, 20 de maio de 2016

Ilhéus: Jovem simula gravidez e surpreende ‘pai’ e familiares na véspera do parto
simula
Um inquérito policial vai investigar o caso de uma jovem de 21 anos em Ilhéus, que simulou uma gravidez. A jovem, de prenome Fernanda, estava com parto marcado para esta quarta-feira (18), mas apareceu sem barriga, o que surpreendeu o suposto pai e familiares. Segundo a TV Santa Cruz, Fernanda, que contou estar grávida de nove meses, contou três versões para o desaparecimento do bebê, todas refutadas pela polícia. A jovem chegou a mobilizar o Corpo de Bombeiros e o Samu, mas o suposto bebê não foi encontrado.
Ainda segundo a TV Santa Cruz, na terça-feira (17), um dia antes do parto, Fernanda apareceu sem a barriga após contar que visitaria uma amiga. O suposto pai da criança, o DJ Neto Nogueira, prestou queixa na delegacia e afirmou que estava separado de Fernanda desde o início da gravidez.
Familiares de Fernanda também disseram que estavam na expectativa pelo nascimento do menino, que se chamaria Anthony Gabriel. Um exame feito no Departamento de Polícia Técnica (DPT) da cidade também não confirmou a gravidez.
Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário