segunda-feira, 25 de maio de 2015

“Angélica se desesperou e gritou muito”, diz mulher de piloto de avião que levava Huck e família



“Na hora que ele [o piloto] avisou que ia ter que fazer o pouso forçado, a Angélica se desesperou e gritou muito”, afirmou Lucilene Gonçaves Domingues Vaz, mulher do piloto Osmar Aurélio Pratini, em entrevista na Santa Casa de Campo Grande. A informação é do Diário Digital, parceiro do R7 em Mato Grosso do Sul.

O avião que levava Angélica, Luciano Huck, os três filhos do casal e duas babás fez um pouso forçado em uma região rural. quando seguia do município de Miranda a Campo Grande.

A mulher de Pratini afirmou que o piloto telefonou para ela logo depois do pouso. “Ele pediu ajuda para o pessoal da fazendo", disse Lucilene. “Acho que foi um milagre. Todo mundo tem que agradecer a Deus.”

Segundo a mulher do piloto, o problema ocorreu nas bombas de combustível do avião. “As duas [bombas] falharam e o motor parou”, disse ela. “Quando o avião pousou, foi preciso retirar todo mundo às pressas porque cheirava combustível.”

Lucilene disse que a principal preocupação na hora do pouso era com os filhos de Angélica e Huck. “A preocupação dele era principalmente com as crianças. Ele precisou ter calma.”

Pratini feriu-se na cabeça e na perna. “Mas, ele está bem”, afirmou a mulher. De acordo com nota da Santa Casa, todos os antendidos no hospital não tiveram ferimentos graves. As famílias dos envolvidos, porém, pediram que o órgão não fornecesse mais informações aos fãs do casal.

R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário