segunda-feira, 30 de março de 2015

Primeira e ex-primeira dama da Bahia estão em pé de guerra, diz colunista
Fátima Mendonça, em janeiro transmitindo cargo nas Voluntárias Sociais para Aline Peixoto (Bocão news)
Fátima Mendonça,  transmitindo cargo nas Voluntárias Sociais para Aline Peixoto (Bocão News)
O site Bocão News postou informação publicada pela jornalista Denise Rothenburg, colunista do jornal Correio Braziliense, que aponta a existência de um desentendimento entre a primeira-dama da Bahia, Aline Peixoto, e a ex, Fátima Mendonça. A publicação diz que ambas estão em pé de guerra e que até o jardineiro do Palácio de Ondina foi motivo para embate. “Fatinha, a mulher do atual ministro da Defesa, Jaques Wagner e ex-governador da Bahia, tinha pedido para manter o senhor que cuidava dos jardins do palácio. Aline, [esposa do governador Rui Costa], não quis saber. Dispensou o jardineiro”, diz um trecho da publicação da jornalista em sua coluna publicada no sábado (28/3), em sua página chamada Blog da Denise.
Complementando a informação: Em Jequié, terra natal de Aline, amigos mais próximos comentaram que uma de suas primeiras medidas adotadas ao chegar em Ondina, foi mandar realizar uma limpeza geral no imóvel. Dizem esses amigos, que ela teria comentado ter encontrado local em péssimo estado de conservação.
Na tarde deste domingo (29), ao ser perguntada por repórter do site Bocão News, sobre o que foi publicado pelo Blog da Denise, a primeira dama Aline Peixoto negou que tenha se desentendido com a ex-primeira-dama Fátima Mendonça, esposa do ex-governador Jaques Wagner. “Não tive nenhuma briga com ela. Eu nem estava sabendo que tinha saído isso na imprensa. Inclusive nós jantamos na última semana e garanto que está tudo bem”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário