segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Itapetinga: Padeiro é preso em flagrante após entregar pão recheado com maconha em delegacia
padeiropppUm padeiro foi preso após tentar passar droga dentro de pães para um detento na delegacia do município, por volta das 16 horas desse sábado, dia 17 de dezembro. Carlos Alberto Costa de Souza foi pego por investigadores da Polícia Civil, no Bairro Nova Itapetinga, e segue preso no Complexo Policial da cidade, após ter sido autuado em flagrante por tráfico de drogas.
Segundo a Polícia Civil, o rapaz trabalhava na panificadora responsável pela distribuição dos pães para os presos da delegacia, mas não era a pessoa que frequentemente leva os produtos para os detentos. Entretanto, no dia do ocorrido ele atrasou propositalmente a entrega, que acabou sendo feita por ele. A maconha estava embalada por fitas plásticas e bem escondida no pãozinho de cada dia, porém, acabou sendo encontrada pelos policiais.
Conforme apurou o site, o caso foi registrado durante o momento de inspeção dos alimentos trazidos para o café da tarde dos presos. Carlos, que não contava com passagem na polícia, receberia R$ 20, 00 pela a entrega da droga na delegacia. Outras duas pessoas, que trabalham na padaria, também foram levadas para o Complexo Policial, mas depois de prestar depoimento foram liberadas. A Polícia Civil segue investigando o caso.
Itapetinga Repórter

Nenhum comentário:

Postar um comentário