quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Ibirapitanga : Jovem Leidiane é sepultada e familiares aguardam por justiça


Na ultima segunda-feira (25) a jovem Leidiane dos Santos foi enterrada em Ibirapitanga. O corpo chegou por volta das 13h00min e sem ter tempo para despedir-se, familiares e amigos choraram junto essa terrível perda.Leide desapareceu na ultima terça (19) quando saiu de sua residência para ir ao colégio no qual estudava. Ela não retornou e nem chegou ao destino, ficando desaparecida por cinco dias até que foi encontrada morta à beira da estrada em um local de desova. A notícia entristeceu toda a comunidade que acostumada com a tranquilidade ainda não entendem o motivo de tamanha violência.

A mãe da jovem nem tem mais lágrimas para chorar e a dor de perder uma filha da forma que perdeu não vai ser esquecida de uma hora para outra. Não sabemos os motivos do crime e se vão ser julgados e condenados os culpados, mas sabemos que Deus já está olhando por àqueles que esperam por justiça.

Após o sepultamento alunos e professores do colégio CEPAN saíram às ruas da cidade com cartazes diversos expressando sentimentos e pedidos de paz.(ipiauonline)

Nenhum comentário:

Postar um comentário