segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Cigano morre em acidente na BR-330 e mais 4 pessoas ficam feridas

Acidente aconteceu entre os municípios de Barra do Rocha e Ubatã.
Um acidente envolvendo um Fiat Uno e uma Montana terminou com uma morte e com 4 pessoas feridas. O acidente aconteceu na BR-330, por volta das 18h30, deste domingo (24), entre os municípios de Barra do Rocha e Ubatã. Segundo informações de testemunhas, o condutor do Uno, placa NTV-4386, licença de Alagoinhas, que vinha de Barra do Rocha em direção a Ubatã, perdeu o controle do veículo ao passar numa curva e acabou colidindo frontalmente numa Montana, placa OKI 0842, licença de Ubatã, que seguia no sentido contrário, segundo informou o blog Ubatã Notícias (fotos). Com o choque, o condutor do Uno, um cigano identificado apenas pelo prenome de Magal, acabou não resistindo aos ferimentos e veio a óbito ainda no local. Com ele viajava mais duas pessoas, inclusive o seu pai, que sofreu escoriações leves.
Ocupantes do veículo Montana foram socorridos no HGI.(Foto:Giro em Ipiaú)
Na Montana viajavam quatro pessoas pessoas: o condutor, Pedro Fonseca, mais conhecido como "Peu do Acarajé", o outro ocupante do veículo era o técnico de som Welligton Tonton. Além deles mais duas mulheres estavam no carro; Yasmim, que reclamava de dores nas costas e na cabeça, e uma adolescente de 14 anos que saiu ilesa do acidente. "Peu do Acarajé" contou à reportagem do Giro que o outro veículo estava com apenas um farol funcionando e que invadiu a contramão.
Caso mais delicado é do técnico em som Wellington Tonton.
O caso mais delicado é o de Wellington que sofreu uma pancada na cabeça. Ele foi socorrido por uma unidade do Samu e encaminhado para o HGI, em seguida transferido para o Hospital Prado Valadares, em Jequié. Todas as vítimas do acidente são de Ubatã. (Giro em Ipiaú) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário