segunda-feira, 18 de julho de 2016

100% DAS MULHERES QUE PROCURARAM  MAMOGRAFIA FIZERAM O EXAME EM AIQUARA

Prefeito Tico e secretária recebendo mulheres que fizeram a mamorafia


O atendimento do exame de Mamografia em Aiquara foi suficiente para atender a todas as mulheres que procuraram o serviço. Durante dois dias a unidade móvel de saúde ficou disponível a todas as mulheres com idades entre 50 a 69 anos.
Técnicas: Darlene e Rosimeire, Adriana ( secretária de saúde ) e Mirella ( enfermeira )
O prefeito Tico firmou parceria com o Governo da Bahia e o Governo Federal para trazer para Aiquara todos os serviços de saúde, dos mais simples aos mais complexos.

A secretária de saúde, Adriana Barreto, juntamente com sua equipe deram total suporte nas acomodações  e no atendimento a todas as pessoas.


Segundo a enfermeira Mirella Lima, foram 186 atendimentos de exame de mamografia, o município tinha a disposição 280 vagas, mas devido a faixa etária dificilmente em todo município haja essa quantidade de mulheres (50 a 69 anos ). A enfermeira Verônica Ramos, foi a responsável pela triagem no último dia de exames.

As técnicas em Mamografia, Darlene Cedro e Rosimeire Silva, falaram da satisfação de estar em Aiquara e do bom atendimento que toda equipe recebeu aqui. Fizeram questão de agradecer a gentileza do povo aiquarense e disseram que em breve retornarão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário