
Adriel Santos Leite e Vitor Silva da Luz foram presos pela Guarnição ECO do PETO (Pelotão de Emprego Tático Operacional), policiais do pelotão de Barra do Rocha e do SME (Serviço de Missões Especiais). A dupla é acusada de praticar um assalto contra o correspondente bancário em Barra do Rocha, na manhã desta segunda feira (28).
De acordo com informações policiais, os acusados foram presos próximos a Mirabela, por volta do meio dia, quando seguiam para Ipiaú a bordo da motocicleta CG preta, com placa JRV 6490, licença de Ibirataia, usada para cometer o crime. Ainda segundo a policia, a moto havia sido tomada de assalto durante a noite de domingo (27) na estrada da Fazenda do Povo, por um individuo identificado como Jeferson, que também foi preso pela PM.

Durante um breve interrogatório, um dos envolvidos no assalto confessou a policia que a arma usada no assalto estaria na casa de um meliante identificado como Rosenaldo que mora em Barra do Rocha, na casa, além da arma a policia encontrou uma quantidade de maconha.
Todos os envolvidos foram levados para a delegacia de Barra do Rocha onde foi constatado que um deles saiu recentemente do presidio e vinha praticando um serie de assaltos em Ipiaú.
Ipiaú on Line
Nenhum comentário:
Postar um comentário