segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Brasileiro faz greve de fome há 20 dias para conhecer filha na ArgentinaBrasileiro faz greve de fome há 20 dias para conhecer filha na Argentina
Um pai diz estar fazendo greve de fome há mais de 20 dias pelo direito de conhecer a filha, de 1 ano e 3 meses, em Criciúma, no Sul catarinense. A menina nasceu na Argentina, onde o escritor Muriel Nunes da Silva viveu durante o tempo em que se relacionou com a mãe da criança. 
“Nunca vi ela pessoalmente”, diz o pai, que afirma estar consumindo apenas água. Ele conheceu a mãe de sua filha em 2013, em Balneário Camboriú, e pouco tempo depois eles foram viver juntos na cidade dela, Posadas, na Argentina.
O relacionamento não deu certo e Muriel voltou ao Brasil. Tempos depois, recebeu uma ligação da irmã da ex-companheira, contando que a jovem estava grávida e que o bebê era dele. O escritor conta que imediatamente voltou à Argentina, mas nunca conseguiu chegar perto da filha. No começo, a mãe da criança se recusou a fazer o exame de DNA.
Mesmo assim, a Justiça argentina entendeu que Muriel era o pai da criança e concedeu o registro em nome dele. Com o documento, o escritor conseguiu fazer o exame de DNA, que comprovou a paternidade.Na semana passada, o escritor precisou voltar ao Brasil para cuidar da mãe, que ficou doente.
A Tarde

Nenhum comentário:

Postar um comentário