segunda-feira, 6 de outubro de 2014

GRUPO DE TICO FOI O GRANDE VENCEDOR DAS ELEIÇÕES DE AIQUARA















O prefeito Tico e seu grupo político deram grande demonstração de força nas eleições de ontem. Todos os seus candidatos foram os mais votados no município. Aiquara votou com Tico e votou pra valer, seus 5 candidatos foram em todas as categorias os mais votados.

Para deputado estadual ganhou: Leur Lomanto Junior, 709 votos
Para Deputado Federal ganhou: Daniel Almeida, 744 votos
Para Senador ganhou : Otto Alencar, 1.556 votos
Para Governador ganhou: Rui Costa, 1.656 votos
Para presidente ganhou: Dilma Roussef, 1.919 votos

Tico provou que sua boa administração tem aprovação popular e que o povo retribuiu com o voto todas as ações do seu governo. Políticos de carreira continuam sendo surpreendidos com o jovem prefeito. Com seu estilo humilde e popular Tico entra em todas as casas e conversa com todos nas ruas; e isso pesa na hora de decidir. Sem fazer barulho, sem grandes farras Tico tem dado passos largos para se tornar um grande líder político.

O prefeito tem em sua companhia uma competente equipe formada por secretários, diretores, coordenadores, políticos e de cidadãos da comunidade. Devemos enaltecer também a disposição do grupo que fez a linha de frente dessa campanha, pessoas que se doaram ao máximo para essa extraordinária vitória, são elas: Suelí, Fabio, Solange, Joacy, Luis Fernando, Ivana, Jonathan, Bidu, Tainá, Dolinha, Valdirene, Adriana, Tal, Dinho, Manoelito, Pedro Celson, Justino, Bila, Luizinho, Irmã Neide, Lenildo, Osvaldo, Marlene, Kleber de Palmeirinha, Jaburú, Adriane, Neinho, Zé Pequeno, Záu, Julhão, Marcílio, Daniel, Rabala, Negão Ralopinto, Valdir, Saionara, Milena, Miriam, Val, Vane da cantina, Netão, Solange Cosme, Luiza, Damira, Buda, Pissunguinha, Dene, Dolinha, Nega, Toinha, Vandinha, Zinho, Jozo, Nildiane, Paulo Arquimínio, Zinaldo, Conceição do restaurante, Kleiton combustível, Pêu, Elenir, Eliadne, Admar, Joelita, Manú, Leone, Ione, Regiane, Ocimar, Maíra, Paulo, equipes da educação, saúde, assistência social e cras, esporte, administração e claro a intensa participação popular e de tantas outras pessoas que abraçaram a campanha. A união de todos fez a diferença e mostrou que o grupo de Tico continua liderando em Aiquara.

Após os resultados finais, o grupo fez uma caminhada e carreata tudo junto, da praça da prefeitura até a praça do bairro.  Foi só alegria a vitória do grupo de Tico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário