terça-feira, 16 de janeiro de 2018


Jequié: Corregedoria vai apurar briga envolvendo policial civil e militar



PC-e-PM
Por volta das 02:40hs da madrugada do último domingo (14), policiais militares a bordo da viatura gavião 13 foram até a Av. Presidente Vargas, no bairro Jequiezinho, onde estava havendo uma festa de aniversário na casa de um policial civil. Os policiais militares foram chamados por vizinhos por que o som estava alto, houve um desentendimento entre o policial civil e o militar, em meio a confusão o policial civil é acusado pelos militares de ter atirado um copo que acertou o rosto do militar. Um boletim de ocorrência foi registrado na delegacia.
O Coordenador Regional da 9° Coorpin, Fabiano Aurich, disse que vai ouvir a versão do policial civil, já o PM vai passar por um exame de corpo de delito e classificou a situação como um fato isolado. A corregedoria da Secretaria de Segurança Pública já está apurando o fato e vai tomar as medidas administrativas contra os envolvidos. “A Polícia Civil e Militar de Jequié tem um bom relacionamento e não vai ser um fato isolado que vai quebrar essa harmina entre as policiais,” disse o Delegado Fabiano Aurich.
O Delegado Territorial, Moabe, disse que vai ouvir a versão dos envolvidos e o caso é tratado como lesão corporal, desacato, desobediência e perturbação ao sossego alheio. “A polícia Civil e Militar de Jequié sempre tiveram boa sintonia e não é por conta disso q irá mudar. Os erros não serão tolerados”, falou Moabe.
O Comandante do 19° Batalhão de Polícia Militar, Itamar Gondim, preferiu não se pronunciar sobre o assunto e vai aguardar a apuração dos fatos. “Precisamos focar no combate ao crime, nossos inimigos são outros”, disse o Tenente Coronel Gondim.
Todos os envolvidos, bem como as testemunhas serão ouvidos.
Bahia em Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário