segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Cursos: Inscrições para 11.748 vagas de cursos técnicos começam hoje
Para Ipiaú serão 72 vagas em 2 cursos.
Para Ipiaú serão 72 vagas em 2 cursos.
Ao todo, serão ofertados 33 cursos gratuitos em 57 municípios baianos. Processo segue até o dia 17, no portal da Secretaria de Educação da Bahia.A Secretaria da Educação do Estado da Bahia abre inscrições na segunda-feira (9) para 11.748 mil vagas em cursos técnicos de nível médio. Ao todo, serão ofertados 33 cursos em 57 municípios baianos.
As vagas são para estudantes que já concluíram o Ensino Médio e que querem voltar a estudar. Das vagas ofertadas, 9.288 são para o interior do estado e 2.460 mil para Salvador e região metropolitana. Confira a disponibilidade das vagas em cada município.
As inscrições podem ser feitas até o dia 17 de janeiro, no Portal da Educação. A matrícula para os contemplados no Sorteio Eletrônico ocorre entre 1º e 3 de fevereiro. O início das aulas está previsto para 6 de fevereiro de 2017.
Segundo a secretaria, o sorteio será realizado às 15h do dia 23 de janeiro, no auditório da Secretaria da Educação do Estado, localizado no Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador.
Para Ipiaú, serão oferecidas 36 vagas para o curso Técnico em Biotecnologia e 36 vagas para o de Técnico em Enfermagem, ambos no turno da noite.
Somente poderá participar do sorteio o estudante que tenha concluído o Ensino Médio e suas modalidades, de forma gratuita, seja em estabelecimentos de ensino da rede pública de educação – no âmbito federal, estadual ou municipal – ou que tenha, comprovadamente, cursado o Ensino Médio em instituição filantrópica ou em instituição privada na condição de bolsista integral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário