segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Três pessoas da mesma família se afogam em lagoa de Dom Basílio, no recôncavoTrês pessoas da mesma família se afogam em lagoa de Dom Basílio, no recôncavo
Três pessoas de uma mesma família morreram afogadas em um açude na cidade de Dom Basílio, no centro-sul do estado da Bahia. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o acidente aconteceu na manhã deste sábado (2), na fazenda produtora de frutas Frutop e as vítimas eram funcionárias do local.
De acordo com a PM, Eliana Brito Pereira, 28 anos, estava pescando no açude quando resolveu ir para um local mais fundo. Nesse momento, ela começou a se afogar e o seu marido, Aparecido Souza, 29, pulou na água para salvá-la.
Sem conseguir salvar a esposa, Aparecido também se afogou. Nesse momento, um sobrinho do casal, João Paulo Pereira de Souza, 15, também tentou salvá-los, mas terminou se afogando junto com os tios.
Por volta das 12h, uma equipe da 16ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM-Livramento de Nossa Senhora) foi até o local e confirmou a morte dos três parentes. A PM comunicou o fato ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), que fez a remoção dos corpos e os encaminhou para o DPT de Brumado. O caso segue sob investigação. 
Ibahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário