segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Patrícia Poeta deixará bancada do Jornal Nacional em novembro
Patrícia Poeta será substituída por Renata Vasconcellos no JN enquanto Poliana Abritta vai para o Fantástico
Patrícia Poeta será substituída por Renata Vasconcellos no JN,  enquanto Poliana Abritta vai para seu lugar no Fantástico (foto divulgação)
Patricia Poeta vai deixar o Jornal Nacional no dia 3 de novembro. Ela será substituída por Renata Vasconcellos, atualmente no Fantástico, que passará a ser apresentado por Poliana Abritta. A informação foi divulgada pela TV Globo em comunicado divulgado nesta segunda-feira (15/9). Após três anos na bancada do telejornal ao lado de William Bonner, Patrícia vai se dedicar nos próximos meses a um novo projeto. O programa será desenvolvido, na área de entretenimento da TV Globo. Em nota, Patrícia Poeta  comenta a mudança: “Estar ao lado de William Bonner no ‘Jornal Nacional’ é uma honra e uma alegria imensa. Sou jornalista por formação e vocação. Todos esses anos na Globo News, no ‘Bom Dia Brasil’’ e, agora, no ‘Fantástico’ me deram a certeza de que o telejornalismo é o que me atrai, é a minha paixão, é o que sei fazer. E poder exercê-lo no jornal mais importante da TV brasileira é algo que me traz ao mesmo tempo uma alegria imensa, pelo reconhecimento do meu trabalho, mas também muita responsabilidade. Conto com o apoio de todos para honrar esse compromisso que assumo agora”. (G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário