sábado, 6 de setembro de 2014

Municípios baianos terão investimentos de R$ 243 milhões em saneamento



O Governo do Estado da Bahia e a Caixa Econômica Federal assinam, nesta sexta-feira (5), contratos de repasse de mais de R$ 243 milhões de recursos do Orçamento Geral da União (OGU), para elaboração de projetos e obras de saneamento e abastecimento de água nos municípios de Valença, Teixeira de Freitas, Camaçari e Luís Eduardo Magalhães.

O evento acontece às 14h, na sede da Superintendência Regional da CAIXA, no bairro do Stiep, em Salvador, e contará com as presenças do ministro das Cidades, Gilberto Occhi, do governador Jaques Wagner, do superintendente regional da CEF na Bahia, Luiz Antônio de Souza, além de autoridades estaduais e municipais.

Os dois primeiros contratos prevêem a ampliação dos sistemas de abastecimento de água nos municípios de Camaçari e Luís Eduardo Magalhães. Já os contratos de Valença e Teixeira de Freitas são para elaboração de projetos e obras de saneamento integrado nos municípios. A assinatura das operações possibilitará o início do processo de licitação para execução das obras.
(Secom)

Nenhum comentário:

Postar um comentário