quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Bispo da Igreja Universal dá dez razões para votar em um candidato cristão



O blog do bispo Edir Macedo divulgou um artigo nesta segunda-feira (8) dando dez razões para que cristãos votem em candidatos cristãos.

O texto assinado pelo bispo Renato Cardoso, genro de Edir Macedo, cita as razões acompanhadas de versículos que dão base para suas crenças pessoais.

Entre as razões encontramos frases como “somos chamados para obedecer as autoridades”, “Deus adverte que elege incrédulos”, “ser sal na terra” e outras.

“A nossa obrigação é não permitir que os maus continuem governando nossa terra”, diz Renato Cardoso em parte do texto.

A Igreja Universal do Reino de Deus tem muito de seus pastores como candidatos do Partido Republicano Brasileiro (PRB), entre eles o senador licenciado Marcelo Crivella que está concorrendo ao cargo de governador do Rio de Janeiro.

Apesar de seus candidatos próprios para governador, deputados e senadores, o PRB não tem representantes para disputar a Presidência do Brasil, sendo base do governo de Dilma Rousseff a quem eles apoiam como candidata.

A última recomendação de Renato Cardoso afirma que “o padrão bíblico para os líderes do povo é que sejam capazes, temam a Deus, mereçam confiança e sejam honestos em tudo”.

Se seguisse essa lógica a Igreja Universal apostaria na eleição de Marina Silva (PSB) ou Pastor Everaldo (PSC), candidatos evangélicos que contam com o apoio de diversas denominações, mas para responder tal questionamento que os internautas poderiam fazer o bispo escreveu um aviso:

“Nem todos os candidatos que se dizem cristãos verdadeiramente são. Informe-se, investigue e, acima de tudo, vote por fidelidade a Deus acima de fidelidade a qualquer pessoa ou partido.”

(Gospel Prime)

Nenhum comentário:

Postar um comentário