terça-feira, 8 de julho de 2014

TICO VAI A SALVADOR E GOVERNO ANUNCIA AINDA ESSA SEMANA RESPOSTA DO ASFALTAMENTO AIQUARA -PALMEIRINHA

Tico e Otto Alencar

Tico e Saulo Pontes

Tico e Daniel Almeida
 O prefeito Tico tem procurado manter Aiquara em alto nível administrativo, são obras nos quatro cantos da cidade. Onde você olhar em Aiquara tem a presença da gestão municipal.

A estrada Aiquara - Palmeirinha que já foi anunciada e licitada pelo Governo do Estado tem sido mais uma conquista que Tico espera anunciar em seu governo. O asfaltamento foi iniciado pela primeira empreiteira que paralisou o serviço, uma segunda empresa foi licitada e a comunidade  aguarda o início da obra.

A sociedade já considera Tico um dos melhores prefeitos e essa conquista viria para complementar seu alto grau de popularidade e competência administrativa.

Na viagem desta segunda, 07 de julho, Tico se reuniu com o Vice-Governador Otto Alencar, o Chefe do Derba, engenheiro Dr Saulo Pontes e o Deputado Federal Daniel Almeida para resolver o asfaltamento. Segundo o gestor, ainda essa semana Aiquara terá uma resposta positiva do Governador Jaques Wagner sobre o tão sonhado asfaltamento.

Tico ainda foi a Sudesb ver o ginásio de esportes, e também recebeu resposta positiva do governo estadual, afirmando que nova licitação será feita para o ginásio de Aiquara, por que o dinheiro já estaria na conta.

Até sexta-feira Tico anuncia a resposta do governador Wagner sobre o asfaltamento da estrada Aiquara-Palmeirinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário