quinta-feira, 24 de abril de 2014

Iluminação das 3 entradas de Aiquara já começou



O mês de abril trouxe novos ares ao município de Aiquara. É o mês de aniversário da cidade e foram tantas conquistas nesse período que a comunidade começou a valorizar muito mais o compromisso e a qualidade da gestão do prefeito Tico.
Tico vem construindo uma nova fase tanto no município quanto em sua própria gestão. Credibilidade em alta, o povo aplaudindo a gestão e Aiquara numa velocidade de obras impressionante.
O prefeito anunciou dia 12 de abril a iluminação das entradas da cidade, a obra já começou. Isso mostra que a gestão não faz promessas, realiza.
O deputado federal Daniel Almeida prometeu o início da obra da rodovia Aiquara-Palmeirinha para este final de mês, ou no máximo primeira semana de maio, será sem dúvidas uma das principais obras dos últimos 20 anos, senão a principal.
Aiquara tem obras de calçamento de 100% da cidade com recursos próprios funcionando a todo vapor, vai começar o calçamento e recuperação de ruas da Palmeirinha, prefeitura recebeu comunicado da liberação do recurso.
A cidade no mês de aniversário tá mesmo iluminada.
Aiquara-Palmeirinha
Aiquara – Itajurú
Aiquara – Itagibá

Essas 3 entradas já tem postes implantados e em escavação e em poucos dias ao chegar em Aiquara todos vão observar mais brilho na cidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário