quarta-feira, 11 de maio de 2016

Morre jovem agredida por namorado em Vitória da Conquista
Jéssica Nascimento, Vitória da Conquista, Bahia (Foto: Reprodução/ TV Bahia)Américo Vinhas, suspeito de agredir jovem grávida em Vitória da Conquista, na Bahia (Foto: Reprodução/ TV Bahia)
Morreu na tarde desta terça-feira (10) a jovem Jéssica Nascimento, 21 anos, que foi agredida pelo namorado na cidade de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia.
De acordo com informações da família da jovem, ela morreu por volta das 17h, no Hospital de Base do município, onde estava internada na UTI. Segundo informações da unidade de saúde, Jéssica teve falência de múltiplos órgãos.
“Foram 16 dias lutando pela vida dela. Os órgãos vieram parando e hoje ela faleceu”, disse Elma Augusta, tia da jovem.
Nesta terça-feira, a mãe da jovem Jéssica Nascimento falou sobre a situação que a garota estava e sobre o medo de perder a filha por conta do estado de saúde delicado. “Eu entrei no hospital, lá na UTI, eu não consegui encostar de junto dela. Quando eu vi aquela cena, eu saí num desespero, chorando, com medo de perder a minha filha”, disse Jeane Augusta Silva.
UTI
Jéssica estava grávida de aproximadamente 4 meses quando foi agredida e perdeu o bebê por conta das lesões que sofreu. Ela estava respirando com a ajuda de aparelhos e não vinha repondendo bem ao tratamento, segundo o relato de familiares. Por causa de uma lesão no pulmão, ela contraiu uma bactéria no sangue nos últimos dias, o que agravou bastante o quadro de saúde. A jovem chegou a ter uma parada cardíaca na madrugada de segunda-feira (9).
Jéssica havia apresentado sinais de melhora na sexta-feira (6). Segundo a família, ela chegou a abrir os olhos e balbuciar algumas palavras, após os médicos fazerem uma tentativa de dimnuir o uso de sedativos, mas a paciente voltou ao coma induzido por conta das febres e pressão alta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário