quarta-feira, 11 de maio de 2016

Ipiaú: Rotary Clube promove campanha pela recuperação do Rio das Contas
rotaryipiauPrincipal manancial de água e rio que dá nome à região, o Rio das Contas tem sofrido ano após ano com assoreamento, corte de matas ciliares e poluição de suas águas. Preocupados com as consequências, especialmente num momento em que começa a faltar água potável na região de Ipiaú, membros do Rotary Club Ipiaú Vale do Rios deram início a uma série de reuniões tendo por objetivo buscar soluções para a recuperação desta preciosa fonte do líquido indispensável à vida.
riodascontas
Na segunda feira (09) os rotarianos ouviram palestra do ambientalista Valmir Roque, o popular “Luquinha”, trabalhador terceirizado da Chesf que tem realizado um trabalho voluntário de vários anos ao lado do grupo ecológico Defensores do Rio.
Na próxima reunião a entidade programa a visita do também rotariano Wilson Midlej que deverá trazer um novo ponto de vista a respeito do projeto em prol do Rio das Contas com a idéia de lançar uma reunião em conjunto com os clubes de Ipiaú, Jequié é Ubaitaba para apresentar o projeto.
Ipiaú on Line

Nenhum comentário:

Postar um comentário