segunda-feira, 9 de novembro de 2015

MG: Bebê de 90 dias e outras quatro crianças estão entre desaparecidos após 'tsunami de lama'MG: Bebê de 90 dias e outras quatro crianças estão entre desaparecidos após 'tsunami de lama'
A última lista de desaparecidos por causa do rompimento de duas barragens no município de Mariana (MG) tem 28 pessoas, sendo um bebê de apenas três meses e mais quatro crianças de até sete anos de idade. Todas as crianças são moradoras da região, segundo o último comunicado da prefeitura da cidade mineira.
As crianças que estão perdidas em meio aos rejeitos de mineração em Mariana são: Ana Clara dos Santos Sousa, de 4 anos; Emanuele Vitória, de 5 anos; Thiago Damasceno Santos, de 7 anos; Matheus Dias Batista, de 5 anos; e o pequeno Yuri Dias Batista, de 90 dias de vida.
As famílias das cinco crianças não perdem a esperança de reencontrá-las. A avó de Thiago Santos, que foi resgatada de helicóptero pelo Corpo de Bombeiros enquanto tentava nadar nos rejeitos de minério, está internada em estado estável no Hospital João 23, em BH.
R7
Noticia 21434

Nenhum comentário:

Postar um comentário