segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Ladrão de banco foi perseguido e morto a tiros na BR 101Ladrão de banco foi perseguido e morto a tiros na BR 101
Jelson Trindade Lima foi executado com vários tiros quando viajava em companhia da esposa e do filho no seu veiculo modelo gol pela BR101, próximo a cidade de Ubaitaba, no final da tarde do ultimo sábado (03). 
Segundo informações passadas pela Policia Militar, os criminosos, que estavam em outro carro, perseguiram Jelson e atiraran até ele perder o controle do automóvel. Ao capotar o carro, os criminosos se aproximaram e desferiram vários tiros contra a vitima.  Após a execução os marginais fugiram. A mulher e a criança não foram atingidos pelos disparos, porém tiveram ferimentos por conta do acidente. Mãe e filho foram levados para o Hospital de Base, em Itabuna. 
De acordo com a Policia, Jelson (vitima) já foi preso varias vezes por conta de envolvimento com o tráfico de drogas e roubo a bancos.  Ainda segundo informações, atualmente ele morava em Ubaitaba, mas já residiu em Ipiaú.  A Policia Militar foi acionada, esteve no local juntamente com PRF, Policia Civil  e prepostos do Departamento Medico Legal. O levantamento cadavérico foi realizado e o corpo encaminhado para o IML de Ilhéus. O caso segue sendo investigado.
Ipiaú on Line

Nenhum comentário:

Postar um comentário