segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Adolescentes cometem furtos e atribuem crimes a pacto com o diaboAdolescentes cometem furtos e atribuem crimes a pacto com o diabo
Dois adolescentes foram presos em flagrante no interior do Ceará neste sábado (1º) após o roubo de uma motocicleta. Segundo os criminosos, eles cometeram o crime por conta de um “pacto satânico” para se tornar “forte, poderoso, desejado por homens e mulheres, possuir tudo de melhor na vida, dinheiro, fama e sucesso”.
Segundo a Polícia Civil de Quixeramobim, o bilhete com o suposto pacto foi encontrado com um dos garotos no momento da apreensão.
“Ele foi iludido com a promessa de que iria receber tudo de bom se pagasse um valor a um homem que se diz pai de santo e ainda se envolveu em delitos. Vamos investigar se eles estão envolvidos em outras infrações motivadas por esse suposto pacto e procurar saber também quem é esse pai de santo que ele cita”, explica o policial Gilson Paulino.
A Polícia Militar ainda informou que os dois adolescentes haviam roubado uma motocicleta na sexta-feira (31), no Distrito de São Miguel, na zona rural de Quixeramobim. Eles foram reconhecidos pelo proprietário e presos em flagrante com o veículo.
Varela Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário