sexta-feira, 8 de maio de 2015

Ipiaú: Jovem é morto e duas pessoas inocentes são baleadas na Amâncio Félix

Jovem já possuía passagens pela polícia.(Foto:Giro em Ipiaú)
O jovem Leonardo Santos Ribeiro, apelidado de Sequestro”, foi assassinado na tarde desta quinta-feira (07) com vários tiros na Amâncio Félix, bairro Euclides Neto (foto). De acordo com a polícia militar, outras duas pessoas que estavam dentro de casa foram baleadas. Não há detalhes das circunstâncias do homicídio.
A foto de Leonardo quando foi preso pela polícia em 2011.(Fotos:Giro em Ipiaú)
O jovem morto já possuía passagens pela polícia. Ele recebeu o apelido de “Sequestro”, após roubar o escritório da Cerâmica Rio das Contas, no centro de Ipiaú, e durante a fuga raptar um médico que saia da Clínica São Roque. O caso ocorreu no ano de 2011. Na ocasião, o rapaz foi baleado por um policial militar à paisana, e foi detido após procurar o Hospital Geral de Ipiaú.
As duas pessoas baleadas foram socorridas pelo Samu.(Foto:Giro em Ipiaú)
Ainda de acordo com informações das Guarnições Delta do PETO e do 1º Pelotão Polícia Militar, duas pessoas inocentes foram baleadas pelos criminosos. Genival de Jesus Santos, 33 anos, foi baleado na virilha, e o senhor Lourival José de Almeida, de 62 anos, foi atingida em uma das pernas. As vítimas foram socorridas pelo Samu e encaminhadas para o Hospital Prado Valadares, em Jequié. Ninguém no local quis comentar como ocorreu o assassinato. (Giro em Ipiaú)

Nenhum comentário:

Postar um comentário