sexta-feira, 8 de maio de 2015



CONSELHO TUTELAR DE AIQUARA INAUGUROU NOVA SEDE
A Prefeitura de Aiquara realizou ontem( 7) a inauguração da nova sede do atuante Conselho Tutelar. Agora  funciona em frente a agencia de Correios, local acessível e bem localizado. Antes o órgão funcionava no 1º andar da prefeitura municipal, local que dificultava o acesso principalmente de pessoas idosas. A nova casa tem banheiro, instalações mais apropriadas e uma visibilidade maior.

O prefeito Tico estava presente na inauguração e falou sobre a importância de cuidar das crianças e dos adolescentes do município e se colocou a disposição do conselho para estar presente sempre que precisar.

A presidente do Conselho da Criança e do Adolescente, Adriana Barreto, que também é secretária de Assistência Social destacou a atuação da sua secretaria no trabalho diário de assistência, qualificação e diversão das crianças e adolescentes.

Os conselheiros Jânio, José Roberto, Nudo e Edimário, foram representados na fala pelo presidente da entidade, Gilval Francisco, que parabenizou a Prefeitura Municipal e a Secretaria de Assistência Social pela atenção e o empenho junto aos assuntos que dizem respeito ao conselho.

A sede do Conselho Tutelar foi ornamentada para a festa de abertura por Sueli Carolina, chefe de gabinete e Juliana Brito, assistente social, além de membros do social do município.


Salgados, refrigerantes e uma diversidade de doces foram oferecidos às crianças, adolescentes e pais presentes no evento. A inauguração teve a transmissão ao vivo pela Bem Querer Fm, na comunicação de Jorge Viana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário