quarta-feira, 8 de abril de 2015

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO REALIZA PROGRAMAÇÃO DE ANIVERSÁRIO DOS 53 ANOS DE AIQUARA NESTE SÁBADO  E DOMINGO

O município de Aiquara completará neste domingo(12 ) 53 anos de emancipação politico-administrativa. A secretaria de Educação planejou para a véspera de aniversário, sábado dia 11, a partir das 8 horas da manhã grande programação com todas as escolas da Rede Municipal de Ensino e mais a participação do Colégio Estadual Luis Eduardo Magalhães.

De acordo com Marlene Oliveira, secretária de educação, as escolas da rede municipal vão apresentar músicas, coreografias, acróstico, paródia e muito mais. Já o Colégio estadual Luis Eduardo Magalhães fará a I Feira de Profissões e também exposição dos 53 anos de nossa terra.


Ainda no sábado dentro da programação das escolas, acontecerá o sorteio de prêmios do Setor Tributário. O show de prêmios será coordenado por Daniel Viana, Chefe de Tributos, e todos que pagaram o IPTU no ano de 2014 vão concorrer aos seguintes prêmios:
 




2 fogões 4 bocas
1 tanquinho
3 liquificadores
1 dvd
1 sanduicheira(imagens ilustrativas)

O show de prêmios é uma iniciativa da Prefeitura de Aiquara, através do Setor Tributário Municipal com apoio da Larissa Pães e Doces, Tem de Tudo Utilidades e da J.S Materiais para Construção(Máquina ).


Todos estão convidados a partir das 8 da manhã para abrilhantar a programação de sábado nas festividades dos 53 anos de Aiquara.


No domingo, dia 12, dia oficial do aniversario, a partir das 2 da tarde tem dois grandes jogos no estadio municipal Odilon Costa. Aiquara será representada pelo time da ABA ( associação de babas de Aiquara ) contra a cidade de Boa Nova. O futebol da ABA tem na direção o técnico Damira.

ABA1 x Boa Nova1
ABA2 x Boa Nova2

O prefeito Tico em nome de toda equipe convida as comunidades de Aiquara, Palmeirinha e Zona Rural para acompanhar os dois dias de programação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário