quarta-feira, 8 de abril de 2015

Motorista preso pela PRF disse que comprou documento em uma emplacadora de Jequié


Policiais rodoviários federais da Delegacia 10/03 da PRF, detiveram um motorista de Jequié que estava com um documento (CRLV) falsificado, isso pode dar origem a uma investigação de uma possível quadrilha de venda de documentos.

O motorista Edilton Gonçalves dos Santos estava dirigindo um veículo modelo F350, no momento da abordagem foi descoberto pelos policiais que o documento do veículo tinha indícios de ser falsificado, o que mais chamou a atenção foi a falsificação do carimbo de vistoria.

Edilton foi levado para a Delegacia de Polícia Civil e lá ele teria dito que pagou cerca de R$ 1200,00 reais pelo documento, que foi comprado em uma empacadora que fica próximo ao terminal rodoviário no bairro Joaquim Romão. Edilton foi preso em flagrante e enquadrado no artigo 304 do Código Penal Brasileiro, crime de falsificação de documentos.

A Polícia Civil vai intimar o dono da empacadora para prestar esclarecimentos, funcionários da 7° Ciretran também deverão ser ouvidos já que o documento é oficial e consta no sistema que o veículo está licenciado e vistoriado.

Jr Mascote

Nenhum comentário:

Postar um comentário