sexta-feira, 13 de março de 2015

Psicopedagoga invade sessão e joga tamanco em parlamentar em Brumado



Uma atitude inusitada chocou os parlamentares da Câmara Municipal de Brumado, cidade localizada a 555 km de Salvador. Uma psicopedagoga invadiu uma sessão ocorrida no plenário e jogou o tamanco em um vereador.

A professora Márcia Coqueiro Gama estava inconformada com a demissão do marido. Em sua rede social, a psicopedagoga demonstrou revolta e disse que o parlamentar, atingido pelo tamanco, foi o culpado pelo corte do marido.

— Minha dor, minha tristeza, minha indignação estampada na dura perda de um emprego. E agora quem vai pagar a escola das minhas filhas? Quem vai pagar minhas contas, a comida na minha mesa é você que foi fazer seu espetáculo, montar seu circo e provocar mais uma vez a demissão de Nélio?

A mulher precisou ser contida por outros parlamentares que estavam na câmara. A polícia foi acionada e o caso foi parar na delegacia.

( R7 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário