sexta-feira, 13 de março de 2015

Grupo saqueia passageiros de ônibus que seguia para SP; suspeito é identificado


Passageiros de um ônibus que seguia de Fortaleza (CE) para São Paulo (SP) foram saqueados na madrugada desta sexta-feira (13), quando passavam pela BR-116 Norte, em Feira de Santana, distante 117 quilômetros de Salvador. De acordo com informações da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos, o crime aconteceu por volta das 2h30.

Quatro homens armados pararam o ônibus da empresa Itapemirim quando ele passava por um quebra-mola, na altura do bairro Novo Horizonte. Todos os 23 passageiros tiveram seus pertences pessoais roubados. Celulares, dinheiro, tablets, documentos e cartões de crédito foram alguns dos itens roubados. Ninguém ficou ferido. Durante a ação, os assaltantes forçaram o motorista a levar o ônibus para uma estrada de barro.

Por volta das 17h desta sexta (13), investigadores da Delegacia de Furtos e Roubos já haviam conseguido identificar um dos suspeitos, mas nenhum assaltante havia sido localizado. O nome do assaltante não foi revelado para não atrapalhar as investigações. Ainda de acordo com a polícia, os passageiros registraram a ocorrência e já seguiram para São Paulo. Nenhum pertence foi recuperado.

Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário