quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

"Sou gay há alguns anos", revela Laís Souza em entrevista


Em entrevista à revista 'TPM' deste mês, a ex-ginasta Laís Souza fez uma revelação bombástica."Eu tenho uma namorada, sou gay há alguns anos. Já tive uns namorados, mas hoje estou gay", disse. A declaração aconteceu durante uma entrevista para comentar sobre sua recuperação e as dificuldades encontradas desde que sofreu um acidente durante a preparação para os Jogos Olímpicos de Inverno, em 2014.

Ainda durante a conversa, Laís falou do tratamento realizado pela Miami Project to Cure Paralysis, que consiste na aplicação de células-tronco na coluna, na altura da lesão sofrida. "Sei que muita gente gostaria de estar no meu lugar, por isso quero que dê certo, por mim, mas também pelos médicos, pelos pesquisadores e por quem vai se beneficiar", comentou.

( Correio )

Nenhum comentário:

Postar um comentário