quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO REALIZOU ABERTURA DA JORNADA PEDAGÓGICA DE AIQUARA





Na noite de ontem(4) a Secretaria Municipal de Educação deu início aos trabalhos pedagógicos para o ano letivo 2015. Com a quadra do Colégio Américo Souto lotada de autoridades, professores, servidores da educação e da comunidade, um grande cerimonial foi montado para abrilhantar o evento.

Marlene Oliveira, Secretária de Educação, conduziu os trabalhos que teve logo no início música ao vivo com Karol e na sequencia falas de autoridades e palestrante.

A jornada pedagógica também apresentou sorteios de 3 celulares, 5 pendrives e 1 tablet. Ganhadores ficaram satisfeitos com os prêmios.

Durante o discurso de Marlene, vários números foram mostrados à respeito de seus 2 anos frente à secretaria e ainda projeções para este ano foram anunciadas.

O palestrante da noite foi Josmar Barreto Duarte ( Mestre em Sexualidade e Educação, Psicanalista, Clínico e Didata, Doutorando em Psicologia e Professor Adjunto da Uesb ).

Ainda usaram a palavra, Padre Fernando " momento de oração";  Sueli Carolina " chefe de gabinete e representante do prefeito Tico"; Adimar Pereira "representando diretores escolares"; Igor Fernando"representando coordenadores pedagógicos"; Pedro Celson" representando os vereadores" e Cremilda Araújo " orientando o funcionamento da jornada pedagógica".

A programação segue hoje com oficinas nas escolas; e amanhã planejamento e encerramento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário