quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Outro falso dentista foi preso na Bahia, desta vez em Planalto


A fiscalização do Conselho Regional de Odontologia da Bahia (CROBA) flagrou, nesta terça-feira (03), mais uma atuação de falso dentista, desta vez em Planalto, distante 473 quilômetros de Salvador (BA). Lindomar Pacheco Alves, 48 anos, atuava como profissional há aproximadamente, 20 anos no município.

De acordo com o CROBA, o acusado atendia duas a três pessoas por dia. Durante o flagrante, Lindomar tentou negar a acusação, mas confessou após os fiscais encontrarem dentes recém-extraídos na lixeira do consultório.

O acusado foi encaminhado à delegacia do município e pode ser condenado de seis meses a dois anos de prisão por exercício ilegal da profissão de dentista.

Duas prisões em menos de uma semana

A prisão de Lindomar é a segunda esta semana na Bahia. Na tarde da última segunda-feira (02), Severiano Silva Santos, mais conhecido como Gaguinho, foi flagrado pela fiscalização do Conselho, exercendo ilegalmente a profissão de dentista em um consultório na Av. São Luiz, no centro de Itatim, município que fica aproximadamente 221 km de Salvador.

( Aratu on Line )

Nenhum comentário:

Postar um comentário