terça-feira, 6 de janeiro de 2015

PREFEITO E PRESIDENTE DA CÂMARA UNIDOS POR UMA AIQUARA MELHOR





O prefeito Tico esteve presente juntamente com Adriana, 1ª dama, na posse de Péricles Ferreira Alves  " Pequinho ", 28 anos,( partido PDT ) novo presidente da Câmara de Vereadores de Aiquara.

A solenidade aconteceu no último sábado, 03, mas repercute bem até hoje na cidade a chegada de Pequinho à Câmara Municipal.

Herdeiro de uma genética política, filho de Fernando Rodrigues "ex-vereador" e da professora Maria da Conceição Ferreira Alves " Maria Pinto " também com fortes raízes na política, sendo ex-vice prefeita e ex-vereadora, além de sobrinho do professor Humberto Ferreira (Beto Pinto ) ex-vice prefeito.

Apesar de sua juventude Pequinho é um rapaz muito equilibrado. Em seus discursos sempre há imparcialidade e respeito às particularidades políticas e sociais de cada um. Esse biênio 2015/2016 apresenta sinais de que prefeitura e câmara estarão cada vez mais unidas para que o cidadão aiquarense seja o grande beneficiado.

Tico e Pequinho são dois jovens políticos, nenhum deles havia ingressado na carreira pública antes. Os dois devem formar grande parceria em prol de Aiquara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário