quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Nomes do segundo escalão do governo Rui Costa devem sair até sexta feira


Após ter anunciado os secretários que estão sendo empossados ao longo dessa semana, o governador Rui Costa (PT) afirmou nessa terça-feira (6) que está finalizando a lista que integrará os comandos dos órgãos e empresas que compõem o chamado segundo escalão. A previsão, segundo o petista, é que parte dos nomes seja divulgada até sexta (9).

“Já temos mais da metade dos nomes definidos, muitos são de empresas, e para estas não tem nomeação, são elas que indicam em assembleia. Eu já pedi para convocar as assembleias dessas empresas”, indicou o governador.

Entre as empresas que Rui apontou já ter solicitado os nomes por meio de assembleias estão a Agência Estadual de Defesa Agropecuária da Bahia (Adab), a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa), a Companhia de Engenharia e Recursos Hídricos da Bahia (Cerb), a Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder) e a Bahiagás.

Rui negou que o ex-deputado Javier Alfaia (PCdoB), citado pela Polícia Federal por suposto envolvimento em esquema de lavagem de dinheiro, seja cotado para assumir a Bahiagás. Outro nome comentado pelo governador foi o de Jusmari Oliveira, ex-prefeita de Barreiras, que segundo o petista, deverá ir para Adab.

( Bocão News )

Nenhum comentário:

Postar um comentário