segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Além de pensão vitalícia também foram aprovados motorista e segurança para ex-governadores
São beneficiados pela decisão os ex-governadores Jaques Wagner (PT), Paulo Souto (DEM), César Borges (PR) e João Durval (PDT) (reprodução)
Beneficiados pela decisão os ex-governadores Jaques Wagner (PT), Paulo Souto (DEM), César Borges (sem partido) e João Durval (PDT) (reprodução)
Além da contestada, por muitos,  pensão vitalícia aprovada no final do ano passado pelos deputados estaduais, para ex-governadores da Bahia, os parlamentares também aprovaram, no apagar das luzes de 2014, serviços de motoristas e segurança particular, para os ex.  A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), seccional Bahia, vai se movimentar também para provar a inconstitucionalidade da matéria, revela reportagem do colunista Jairo Júnior. A lei foi a derradeira sancionada pelo então governador Jaques Wagner. O projeto chegou a Alba nos últimos minutos da última sessão do ano. Não tramitou nas comissões da Casa e foi aprovado pelos parlamentares por unanimidade. Já está em posse do órgão, desde o início do mês de dezembro, a Emenda Constitucional criando a pensão vitalícia para ex-governadores que tenham exercido quatro anos consecutivos ou cinco intercalados. Uma comissão ainda analisa a matéria e emitirá um parecer após o recesso. Informações publicadas no Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário