quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Ipiaú: Loja de celulares e acessórios foi assaltada na Praça dos Cometas


Uma loja de celulares e acessórios foi assaltada no final da tarde desta terça-feira ( 04) na praça dos Cometas em Ipiaú. Informações passadas por uma funcionária dão conta de que dois elementos chegaram na loja em uma moto Honda Bros de placa não identificada.

Um dos meliantes desceu armado e usando capacete entrou na loja, rendeu o proprietário e as funcionárias anunciando o assalto Muito nervoso e agitado,o marginal fazia ameaças de morte e chegou a colocar o dono da loja de joelhos.

Aapós recolher vários celulares o marginal vacilou e o empresário partiu pra cima, tentando tomar a arma do assaltante que ainda atirou três vezes. O bandido não foi bem sucedido nos disparos, já que a arma falhou. Na fuga, o individuo ainda caiu e a arma foi parar debaixo de um carro. Entretanto ele conseguiu pegar o revólver, montou na moto e fugiu com o comparsa, sentido avenida Laudo de Freitas.

A Polícia Militar saiu em diligências porém não obteve êxito. O proprietário da loja foi orientado a registrar queixa. Essa é a quarta vez que a loja Emanoel acessórios é assaltada.

Irlan Vieira / Ipiaú on Line

Nenhum comentário:

Postar um comentário