terça-feira, 4 de novembro de 2014

Acusados de matar irmão do jogador Pierre do Atlético Mineiro foram presos


Policiais civis de Itapetinga apresentaram no Complexo Policial, já no início da tarde desta segunda-feira (03), três homens envolvidos na morte de Arnol Calixto Oliveira Júnior, de 52 anos. Os policiais cumpriram mandado de prisão expedido pela justiça criminal de Itapetinga, visto que o distrito pertence ao município. Foram presos: Robson de Jesus, de 37 anos, Lindomar Ferreira dos Santos, de 39 anos, e Ildemar Brandão da Cruz, de 31 anos.

Na manhã do dia 23 de outubro, Arnol foi encontrado em sua casa, onde também funcionam as instalações da Cooperativa Itairó, em Bandeira do Colônia, caído depois de levar cinco facadas no peito, abdômen e costas, além de uma paulada na cabeça. Arnol, que é irmão do jogador de futebol Pierre, do Atlético Mineiro, chegou a ser socorrido e permanecer internado na UTI do Hospital Cristo Redentor, porém não resistiu aos ferimentos e faleceu na tarde de 27 de outubro.

Ainda internado, depois de passar por cirurgia, Arnol foi ouvido pelo delegado titular de Itapetinga, Roberto Júnior, relatando o que havia ocorrido. Disse que estava em casa, quando acabou sendo atingido na cabeça com uma paulada. Os nomes de Robson, Lindomar e Ildemar surgiram durante as investigações realizadas pela equipe de investigadores da DHPP (divisão de homicídios de Itapetinga). Eles, segundo a polícia, estariam na cena do crime no instante em que Arnol foi agredido.

O trio é cooperado da Cooperativa Itairó em Bandeira do Colônia e negou participação no crime. Arnol era o técnico responsável pela pesagem do material reciclável e o encaminhamento de relatório para a matriz da Itairó em Itapetinga. Robson, Lindomar e Ildemar estão custodiados no Complexo Policial de Itapetinga.

( Itororó Já )

Nenhum comentário:

Postar um comentário